sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FILHO MEU QUE ESTÁS NA TERRA-II

II-A MINHA VONTADE COINCIDE COM O TEU BEM

Filho-Meu: queria pedir-te para fazeres sempre a minha vontade, pois o meu querer coincide sempre com o que é melhor para ti.

Não tenhas medo. Lança-te nos meus braços e faz a Minha vontade sem medo nem reservas. A
minha vontade a teu respeito amplia os horizontes da tua felicidade para dimensões que nunca pudeste imaginar.

Confia em mim. Lembra-te de que és o meu filho muito querido e eu sou o teu “Abba”, como Jesus gostava de me chamar!

Podes confiar em mim que eu jamais te enganarei. Na verdade, eu sou incapaz de enganar alguém.

Confia em mim, pois em posso tudo o que pode o amor. Mas não posso nada contra o amor.
É verdade, eu sou o amor Todo-poderoso! Confia em mim, pois nunca te faltará o pão de cada dia.

Confia em mim e não terás carências de comida e bebida. Filho-Meu: Se confiares em mim, nunca te faltará o agasalho nem o amor das pessoas que vão facilitar a tua felicidade.

Abre o teu coração para os meus dons e o Espírito Santo te dará a coragem necessária para aprenderes a partilhar.

A partilha é o segredo da abundância. Nunca faltou o essencial às pessoas que tiveram a coragem de partilhar.

Podes ter a certeza de que isto é verdade: “A partilha é o segredo da abundância”. Por favor ensina este segredo aos teus irmãos, dizendo-lhe isto em meu nome:

“Vamos deixar de dizer meu. Aprendamos a dizer nosso. Vamos começar a dizer: Pão-Nosso”.
Quando isto acontecer, as fomes acabarão. E com grande espanto verificarás que ainda sobraram muitos cestos de pão para partilhar!

Em Comunhão Convosco
Calmeiro Matias

Sem comentários: