sábado, 16 de maio de 2009

O ROSTO DO PAI, TAL COMO JESUS O REVELOU-I

I-JESUS COMUNICOU-NOS A MENSAGEM DO PAI

Através dos seus ensinamentos, Jesus revelou-nos o rosto do Pai e a sua ternura por toda a Humanidade.

Graças aos ensinamentos de Jesus, ficamos a conhecer o modo como o Pai nos acolhe na Família Divina.

Partindo dos ensinamentos de Jesus, podemos criar uma síntese da mensagem paternal de Deus para nós:

“Olá, filhos queridos. É verdade que vos criei à minha imagem e semelhança, mas o meu amor não ficou por aí.

Ao enviar-vos o meu Filho, eu quis comunicar-vos a minha própria vida, como fizeram os vossos pais e mães.

Através da sua Encarnação, o meu Filho tornou-se presente no meio de vós e exprimiu em grandeza humana o amor que Deus vos tem.

Em Comunhão Convosco
Calmeiro Matias

Sem comentários: